[cupom] use PRIMEIRAVEZ para ganhar 10% OFF no seu primeiro pedido [frete-grátis] em compras acima de R$ 399 [parcelamento] em até 6x sem juros no cartão [cupom] use PRIMEIRAVEZ para ganhar 10% OFF no seu primeiro pedido [frete-grátis] em compras acima de R$ 399 [parcelamento] em até 6x sem juros no cartão [cupom] use PRIMEIRAVEZ para ganhar 10% OFF no seu primeiro pedido [frete-grátis] em compras acima de R$ 399 [parcelamento] em até 6x sem juros no cartão [cupom] use PRIMEIRAVEZ para ganhar 10% OFF no seu primeiro pedido [frete-grátis] em compras acima de R$ 399 [parcelamento] em até 6x sem juros no cartão [cupom] use PRIMEIRAVEZ para ganhar 10% OFF no seu primeiro pedido [frete-grátis] em compras acima de R$ 399 [parcelamento] em até 6x sem juros no cartão

Na Oxuá, garantimos entregas rápidas e seguras em todo o Brasil, por meio de transportadoras e Correios. O prazo médio para envio é de 24h úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser enviado até antes desse período. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido e varia conforme a transportadora e a modalidade escolhida.

 

Informações Importantes

[1]. Endereço de Entrega: Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega. Caso esteja incorreto ou incompleto, o pedido retornará ao remetente após tentativas de entrega. Para reenvio, um novo frete será cobrado.

[2]. Prazo de Entrega: O prazo estimado começa a ser contado a partir do envio do produto.

[3]. Pedidos em Dias Não Úteis: Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas no próximo dia útil e enviadas em até 24h úteis.

[4]. Embalagem Danificada: Se a embalagem chegar avariada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

[5]. Destinatário Ausente:

  1. Correios: São feitas duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pedido ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima e, após esse período, retornará ao remetente.
  2. Transportadoras: São feitas duas tentativas de entrega. Se ninguém estiver disponível, o pedido retornará ao centro de distribuição e, posteriormente, à nossa empresa.

[6]. Rastreamento do Pedido:

  1. Você pode acompanhar seu pedido na aba "acompanhar meu pedido" em nosso site.
  2. Um código de rastreamento será enviado ao seu e-mail após a postagem.